Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Secretaria de Agricultura participa de Seminário sobre Plano de Safra de Pesca e Aquicultura

Publicado em 01/07/2013 às 00:00 - Atualizado em 25/02/2015 às 17:01

Membros da secretaria de Agricultura de Pescaria Brava participaram na última sexta-feira (28), do Seminário sobre Plano Safra de Pesca e Aquicultura 2013-2014, promovido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina e a Comissão de Pesca e Aquicultura, no auditório da Escola Municipal Portinho Bittencourt, em Imaruí. 

 

O evento, que foi ministrado por técnicos da Epagri, representantes do Banco do Brasil e pelos Superintendes do Ministério da Pesca de Santa Catarina, apresentou aos produtores os procedimentos necessários para o acesso às linhas de créditos e, ainda, explicou o objetivo e ações do Plano Safra. 

 

Segundo o secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Turismo, Frederico Durante Honorato, a prefeitura de Pescaria Brava tem a meta de incentivar o consumo de peixes e fortalecer o setor pesqueiro. “O município se destaca pela produção de camarão, considerado um dos melhores do estado. Porém, o setor estava esquecido. Agora, vamos trabalhar e desenvolver ações para fomentar a Pesca e Aquicultura Bravense”, destacou.

 

Conforme a Ministério da Pesca e Aquicultura, este Plano Safra é uma nova etapa no processo de fortalecimento do setor, tornando mais efetivas as políticas econômicas e sociais do Governo Federal, voltadas a esta cadeia produtiva. O objetivo é ampliar as ações governamentais e o desenvolvimento sustentável por meio de medidas de estímulo à competitividade e ao empreendedorismo.


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos