Prefeitura participa de reunião com secretário do Estado de Turismo

Publicado em 13/08/2013 às 00:00 - Atualizado em 25/02/2015 às 17:01

Na tarde da última terça-feira (13), o prefeito de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho, e o secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Turismo, Frederico Durante Honorato, participaram de uma reunião com o secretário de Estado do Turismo, Cultura e Esportes, José Roberto Martins, visando a solicitação de parcerias e investimentos dos Governos Estadual e Federal, no setor turístico e esportivo da cidade Bravense.

Além da busca de recursos para a primeira festa do município, que será realizada em outubro, comemorando um ano de emancipação político-administrativa, Honorato aproveitou para tratar sobre os projetos que visam à efetivação de convênios, para a implantação do portal e a sinalização turística, a construção do marco de emancipação e a edificação de um ginásio de esportes, em Pescaria Brava.

“São projetos que contribuirão, não só com a cidade de Pescaria Brava, mas para os visitantes deste novo município”, reforçou o prefeito Honorato. Beto Martins garantiu analisar os projetos e encaminhá-los ao Governo do Estado, empenhando-se para a concretização dos mesmos.