Prefeitura de Pescaria Brava realiza lançamento da primeira Campanha do Agasalho

Publicado em 25/06/2013 às 00:00 - Atualizado em 25/02/2015 às 17:01

Com a chegada do inverno, a temperatura vem diminuindo a cada dia. Desta maneira, a preocupação com as pessoas que não têm como se agasalhar aumenta. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza na próxima quinta-feira (04), a partir das 14 horas, no Salão Paroquial da cidade, o lançamento oficial da primeira Campanha do Agasalho, que tem como tema: “Sua Solidariedade Aquece”.

O objetivo da campanha é arrecadar o maior número possível de roupas, cobertores e sapatos, a fim de doar às pessoas carentes de nossa cidade. As doações já poderão ser feitas no dia 04, até às 18 horas, no Salão Paroquial.

“Doar roupas e calçados a quem precisa, é um ato de solidariedade. Este pequeno gesto pode mudar a vida de muita gente. Por este motivo, vamos realizar esta ação. Pretendemos mobilizar toda a população bravense, para doar agasalhos em bom estado de conservação, para destinarmos aos mais necessitados. Tenho certeza de que, juntos podemos superar a necessidade de algumas famílias do nosso município”, enfatiza a secretária de Assistência Social, Adriana Maria Jonck.

Para o prefeito do município, Antônio Avelino Honorato Filho, esta iniciativa da secretaria de Assistência Social beneficiará diversas famílias que, hoje, não têm condições financeiras de comprar agasalhos para este inverno. “Então, essa é a importância desta campanha”, frisa o gestor.

Não esqueça! As pessoas que não tem como se agasalhar neste inverno, precisa desta blusa, calça ou sapato guardado, ou até mesmo esquecido no guarda-roupa. Para isto, é bom começar a separar o que você não usa mais e que possa doar. Colabore! Seja solidário, doe um agasalho!