Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura antecipa parcela do 13º salário

Publicado em 27/06/2013 às 00:00 - Atualizado em 25/02/2015 às 17:01

O Prefeito Municipal de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho, determinou o pagamento antecipado de 50% do 13º salário, para os servidores municipais, que foram admitidos até 30 de abril. O repasse acontece nesta sexta-feira (28).

 

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Waldomiro Souza Netto, a antecipação do pagamento da parcela é possível, em virtude do bom equilíbrio do caixa. "Estamos com as contas e o orçamento bem planejados. Além disso, está sendo obedecido com rigor, o que nos permite flexibilidade para esta ação", explicou. 

 

Para o prefeito, o pagamento antecipado do 13° salário mostra que o governo municipal está comprometido com o bem-estar e a valorização dos servidores e, também, com o desenvolvimento econômico da cidade. 

 

“Dentro de todas as nossas limitações, conseguimos economizar e contemplar nossos funcionários com esta notícia. Queremos que a ação torne-se marca de nossa administração. Tanto a antecipação da parcela do 13º quanto o pagamento dos salários em dia, serão exemplos do compromisso com o funcionalismo municipal”, enfatizou Honorato. 

 

Vale salientar que, além da parcela do 13º salário, os servidores públicos estarão recebendo o salário referente ao mês de junho, nesta sexta-feira. A ação dá prosseguimento a uma prática de pagar os salários até o último dia útil do mês.


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos