Prefeito reúne-se com diretoria do HNSC

Publicado em 28/06/2013 às 00:00 - Atualizado em 25/02/2015 às 17:01

O prefeito de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (28), na sala de reuniões do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, com a diretoria da instituição hospitalar.

A oportunidade, que contou com a participação também, do secretário de saúde de Pescaria Brava, Avelino Izidoro Barreto, e do médico, Dr. Roberto Hamada, teve o objetivo de buscar apoio da instituição, para o atendimento da população bravense.

Segundo Honorato, a administração pública está preocupada com o atendimento de todos os munícipes, no que se refere à saúde, já que iniciamos os trabalhos neste ano. “Desde o início da nossa gestão, sabíamos que os desafios apareciam a cada dia. Porém, estamos lutando para superá-los e, oferecer o melhor serviço à população de Pescaria Brava. Por isso, viemos até o hospital, que é referência na região, para contar com o apoio desta entidade, visando atender os casos emergenciais do município”, explicou o gestor.

Ao chegar ao final do encontro, a diretora administrativa do HNSC, irmã Jacira Maria dos Santos, enalteceu o serviço que está sendo feito na cidade e a organização da administração municipal. “Acredito que é um grande compromisso assumir como primeiro prefeito, porém, sei que você já está cumprindo com as suas obrigações. Desta forma, vamos ajudar o município, ou seja, ser parceiros. O hospital receberá os populares do município de Pescaria Brava, que são considerados pacientes de alta complexidade”, enfatizou.

A intenção da Prefeitura de Pescaria Brava é buscar verba para a construção de uma unidade de Pronto Atendimento.