Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Estradas começam a ser recuperadas em Pescaria Brava

Publicado em 25/02/2013 às 00:00 - Atualizado em 25/02/2015 às 17:01

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, através da Secretaria de Obras, iniciou esta semana os serviços de recuperação da malha viária do município. A medida emergencial visa à garantia do direito ao livre acesso, o direito de ir e vir de cada cidadão. 

 

As atividades de terraplenagem acontecerão em três diferentes frentes de serviços. Já está sendo preparado o material na jazida de Carreiras, que cobrirá as estradas de todo Sertão da Estiva e as demais localidades até o Siqueiro. 

 

Outra frente também foi iniciada para atender a estrada do KM-37 ao Bananal. Assim, sucessivamente, todas as estradas receberão limpeza, material apropriado e os demais serviços necessários para garantir o tráfego de veículos e pedestres, com segurança. 

 

Em Pescaria Brava, os serviços estão acontecendo com foco também no meio ambiente. As jazidas que serão utilizadas para retirada do material, que será usado nas estradas, serão recuperadas como medida compensatória, o que proporcionará posteriormente que o proprietário dessas áreas utilize o solo para plantio ou mesmo para comercialização de terrenos gerando renda e desenvolvimento. 

 

Desta forma, o Governo Municipal não só garantirá boas estradas a população como ainda dará condições para que as áreas sejam recuperadas de maneira a preservar esses locais. “Temos o dever de melhorar todas as estradas que permitem o acesso a Pescaria Brava, mas precisamos causar um impacto positivo também socialmente e ambientalmente. Com essa consciência não só teremos a malha viária do município recuperada como também nosso meio ambiente preservado. Toda a população que até então era tratada com total descaso terá seu direito garantido e as áreas poderão ser aproveitadas por seus donos de maneira benéfica,” declarou o prefeito Antônio Honorato.


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos