Educação faz reunião mensal

Publicado em 12/08/2013 às 00:00 - Atualizado em 25/02/2015 às 17:01

Na tarde desta segunda-feira (12), a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria da Glória Goulart Rodrigues, reuniu profissionais da secretaria e diretores das escolas municipais, para mais uma reunião mensal.

Em pauta, foram discutidos assuntos de ordem administrativa, orientações pedagógicas e informações a respeito da IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente. Além disso, houve momentos de trocas de ideias sobre as práticas escolares, reflexão sobre as ações que revelam uma educação de sucesso e mensagens motivadoras, para que mesmo diante dos desafios, cada um siga em frente, com persistência e determinação.