Conselho de Assistência Social realiza primeira reunião

Publicado em 09/08/2013 às 00:00 - Atualizado em 25/02/2015 às 17:01

A Prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta sexta-feira (09), uma reunião plenária ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social.

Com a presença da maioria dos integrantes do conselho, a reunião teve por objetivo o levantamento do quórum regimental, eleição da mesa diretora, formação da comissão para o Plano Municipal de Assistência Social, regulamentação dos benefícios eventuais e análise e deliberação para a habitação do município, no nível de gestão básica.

Conheça a mesa diretora do Conselho:

Presidente: Sérgio Fernando Domingos Arent

Vice-Presidente: Valmor Bonassi