PROJETO SOCIAL PROMOVIDO PELO CRAS CONTINUA A TODO VAPOR

Publicado em 11/10/2018 às 11:45 - Atualizado em 11/10/2018 às 11:45

Após ter iniciado, há quase 1 mês, a Oficina de Capoeira para crianças e adolescentes promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, é um sucesso!

O projeto, voltado a crianças e adolescentes com idade entre 06 e 12 anos, acompanhados pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, acontece todas as quintas-feiras, no salão Paroquial do Centro de Pescaria Brava, com aulas nos períodos, matutino e vespertino.

Organizada pelo CRAS do Município, a Oficina estimula o desenvolvimento, a interação social e maior qualidade de vida às crianças e jovens de Pescaria Brava.