Prefeitura de Pescaria Brava abre novo canal de comunicação para a comunidade

Publicado em 05/07/2017 às 17:14 - Atualizado em 05/07/2017 às 17:15

Créditos: Google imagens Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava traz para a comunidade mais um canal de comunicação. Atualmente o município conta com site oficial, Facebook, Twitter, Instagram e agora traz a comunicação via WhatsApp.

Tem interesse em receber informações com mais rapidez? Siga os passos: adicione o número (48) 98803-3667 na sua lista de contatos e envie a palavra SIM, com o seu nome e o nome da sua localidade.

Com estas informações, o Departamento de Comunicação enviará aos interessados informações gerais do município e informações específicas de seu bairro/localidade/comunidade.

Lembramos que não vamos criar nenhum grupo de comunicação. Vamos apenas utilizar estas informações para enviar mensagens individuais sobre a sua localidade e a cidade.

Participe! É a força da nossa gente por uma nova cidade.